quarta-feira, 17 de abril de 2013

Arnaldo entregou os pontos e só fala em 2.014



Arnaldo: tentar outra vez em 2.016.
Para tristeza de muitos correligionários que viam em diversas fraudes eleitorais motivos suficientes para o PMDB pedir à justiça especializada a anulação da votação para prefeito realizada no último dia 7, o principal nome do seu partido nesta fase da política em Caiçara do Rio do Vento, comerciante Arnaldo Acioli de Lima, resolveu entregar os pontos, fazendo crer que se convenceu de que seus adversários efetivamente levaram a melhor e devem governar este município.
Foi o que ele demonstrou no único pronunciamento que fez desde a eleição. Falando a um blog de dimensões regionais editado em Caiçara do Rio do Vento pelo locutor Branco Gomes, que se destacou muito na sua campanha, Arnaldo anunciou a vontade de voltar a disputar a prefeitura em 2.016, quando, em suas palavras, o PMDB terá punho politico para entrar na disputa.
Pela hora da postagem do pronunciamento, à 01h34m desta quarta-feira, 17, depreende-se que Arnaldo falou depois de visitar o cartório eleitoral de Lajes, ao qual compareceu na tarde passada, na companhia da presidente do diretório municipal do PMDB, servidora pública Teresa Cristina Andrade Barbosa, e do marido dela, o ex-prefeito Edson Barbosa, o “Etinho”.
A simples divulgação à boca pequena da notícia do comparecimento ao cartório elevou um pouco ontem o astral dos “bacuraus” caiçarenses, que até a manhã de ontem se perguntavam sobre os três dirigentes locais do PMDB haviam dado por perdida a eleição do dia 7. As declarações de Arnaldo caíram como uma ducha de água fria sobre correligionários que esperavam o ajuizamento de pedido de anulação.
Para essas pessoas, o pedido se justifica em face das inúmeras ocorrências que viciaram a eleição e porque, conhecendo todos os casos, a omissão dos dirigentes do PMDB reforça a tese de que o comando partidário resolveu fazer corpo mole em relação à disputa.
Este pensamento se fortalece ainda mais quando os bacuraus sabem que petistas de Serra do Mel declararam que um acordo entre dirigentes regionais do Dem e do PMDB “rifou” Arnaldo no dia 7 para que seu partido conquistasse a prefeitura do outro município potiguar que compareceu então às urnas para escolher burgomestre.
Postado às 16h54m de quarta-feira 130417.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente ...