quinta-feira, 25 de abril de 2013

Guerra por cargos aumenta pressão em Caiçara (07) COINHA QUER MANTER A FILHA NO EMPREGO



 
Coinha quer que Ceiça (D) mantenha sua filha Bia no gabinete.

Além das indicações dos três ex-prefeitos Emmanoel Gelson de Andrade (PSDB), Etevaldo Lisboa (Dem) e Felipe Muller (PP) para cargos de destaque no secretariado com que a terapeuta ocupacional Conceição de Maria Gomes Lisboa da Rocha espera tomar posse na próxima terça-feira, 30, outros políticos pressionam como forças próprias com o mesmo objetivo e com muita voracidade.
É o caso da prefeita interina, vereadora Conceição de Maria Fernandes (PSDB), a “Coinha”, que age com o peso de quem reassumirá na terça-feira a presidência da câmara municipal assim que transmitir a chefia do executivo a Conceição Rocha. Ela quer que a jovem chará mantenha no primeiro escalão uma sua filha, a jovem Waybiana Soares, também conhecida como “Bia”, a quem mobilizou como chefe do seu gabinete desde janeiro.
Segundo dizem, mantê-la à frente do gabinete não consta dos planos de Conceição Rocha, que tende a instalar no cargo uma pessoa de sua mais absoluta confiança e efetivamente qualificada para a gestão pública. Esta restrição, segundo consta, já criou ruídos entre as duas Conceição de Maria. Até o argumento de que “Bia” não pode subitamente perder o padrão de renda a que se acostumou nesses quatro meses.
Postado às 18h39m de quinta-feira 130425.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente ...