domingo, 14 de abril de 2013

Ceiça já convida auxiliares para prefeitura



 
Ceiça: secretariado será diferente do estafe da campanha.
Longe de lembrar a jovem que voltou demonstrando insegurança depois de ser levada pela polícia federal para participar, no cartório eleitoral de Lajes, da instauração de inquérito sobre compra de votos e abuso do poder econômico na votação do último domingo, 7, a terapeuta ocupacional Conceição de Maria Gomes Lisboa da Rocha já se convenceu de que no início de maio próximo tomará posse como prefeita de Caiçara do Rio do Vento.
Ao longo da semana passada ela demonstrou esta segurança em duas frentes. Para o público se certificar de que nenhuma ameaça jurídica ameaça anular sua eleição, na noite da segunda-feira, 8, ela comandou uma carreata de comemoração pela vitória pelas ruas de Caiçara. E longe do povo passou a manter contatos visando se preparar para exercer o poder conquistado no domingo.
Segundo consta em Caiçara, Ceiça está procurando distinguir dois exércitos em sua afirmação como líder, o de ataque e o de ocupação. A julgar por alguns nomes que ela cogita nomear para seu estafe, os dois exércitos são muito distintos. Ceiça pretende entregar algumas secretarias essenciais a pessoas que não mostraram suas caras durante a campanha eleitoral.
As escolhas que ela vem fazendo, em relação à ocupação de cargos e funções em diferentes posições hierárquicas da prefeitura, distinguem também o seu do exército de ocupação nomeado em janeiro último pela prefeita interina, a vereadora Conceição de Maria Fernandes (PSDB), a enfermeira “Coinha”.
Postado às 13h25m de domingo 130414.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente ...