sábado, 13 de abril de 2013

João Câmara não recebeu FPM


Vavá: fastio pelo cargo que sempre o atraiu.
A prefeitura de João Câmara é entre as dos mais próximos de Caiçara do Rio do Vento o que mais sofreu esta semana com o fato de não haver recebido nenhum centavo a título de primeiro decêndio de abril do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), problema que atingiu também as de três outras comunas do Mato Grande.
Bento Fernandes, Taipu e Touros, assim como a antiga Baixa Verde, são os quatro municípios próximos a Caiçara do Rio do Vento incluídos na lista de 44 prefeituras potiguares que ficaram a zero neste repasse periódico do bolo tributário, efetuado na última quarta-feira, 10, conforme relação divulgada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM).
FASTIO
Segundo moradores de João Câmara, não receber nada esta semana foi o coice que sucedeu a uma queda lenta, o inadimplemento generalizado da prefeitura ao longo do primeiro trimestre deste ano.
Alguns afirmam, inclusive, que a falta de recursos está provocando um grande problema, pessoalmente, no prefeito baixa-verdense, o comerciante e político Ariosvaldo Targino, o “Vavá”. 
De reeleito com maioria folgada em outubro último, quando mostrava uma sede imensa pela continuidade no poder, de janeiro para esta data Vavá vem demonstrando cada vez menos interesse pelo cargo, como se estivesse se tornando presa de abulia.  
Postado às 11h10m de sábado 130413.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente ...