quinta-feira, 25 de abril de 2013

Guerra por cargos aumenta pressão em Caiçara (08) MIGUEL QUER 5 E LAÉCIO COBRA 4 SECRETARIAS


 
Laécio e Miguel: nove secretarias para os dois.


Dois dos aliados da terapeuta ocupacional Conceição de Maria Gomes Lisboa da Rocha que mais a pressionam atrás de cargos no primeiro escalão com que ela deseja tomar posse na prefeitura de Caiçara do Rio do Vento na próxima terça-feira, 30, são os comerciantes e agropecuaristas Miguel Andrade e Laécio Confessor.  

Marido e porta-voz da vereadora Joelma Andrade (PMDB), Miguel arrostou o peso político do casal na campanha de Conceição Rocha, arriscando-se inclusive a ver a esposa se expor a perder o mandato com base nas normas sobre infidelidade partidária. Agora, pelo que dizem, exige cinco cargos de bons salários e poder real e aparente.

Enquanto isso, eleito vice-prefeito, Laécio diz que não se contenta com menos do que quatro secretarias da prefeitura.

Estes, entretanto, não são os únicos casos de cobranças que, aos olhos do núcleo familiar de Conceição Rocha, pedem acima da medida. Neste time, a propósito, surgem nomes até então desconsiderados como força política, que, na visão de acólitos de Ceiça, pedem o absurdo.

Seria o caso de um certo “Júnior Cigano”, que se irritou na semana passada ao saber que a prefeita eleita gostaria de aproveitá-lo como motorista. Ele rejeitou a idéia, afirmando que só aceita se for um cargo de Secretário.

Postado às 19h18m de quinta-feira 130425.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente ...